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A Brief nasceu com o objetivo de tratar o design como ferramenta estratégica na captura do emocional e da percepção humana através de um produto ou serviço, despertando assim, o potencial de sua marca.  

Esta é a postura que a Brief adota. “Brief” que em português quer dizer “Resumo”, para nós é adotado como a síntese de uma ideia, ou sua essência, que é a consequência de um projeto no qual ideias conceitos e perspectivas são simbolizadas por um elemento integrado entre sensações e informações objetivas. Isso é essência. Isso é a Brief.

Design” é o equilibro entre a arte e a funcionalidade de um projeto de comunicação. Com elementos intuitivos e perceptivos para um objetivo direto e palpável, o design é aplicado de forma estratégica focando em resultado.

Com uma equipe pequena e multidisciplinar, conectada com o mercado, identificamos evoluções e tendências para estar à frente buscando sempre soluções criativas.

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Teve uma idéia? compartilhe conosco para contribuirmos com a comunicação de seu negócio!

É muito comum o empresário nos primeiros passos da comunicação ou com a idéia de um novo projeto se perguntar, como eu me posiciono, como eu faço, como as pessoas vão me procurar. São muitos e muitos como’s! o início de um projeto  a pergunta certa é, Como as pessoas me enxergam e como eu quero que elas me vejam. A partir da resposta destas questões, você está descobrindo qual é o seu desejo como empresário.

Depois de ter entendido qual é o seu desejo como gestor do negócio, chega o momento do “ondismo”. Onde eu faço, por onde eu começo etc… Cuidado! Neste momento é necessário muito pesquisa e análise do setor desejado, assim como mapear onde os possíveis concorrentes estão. Não é somente você que dirá para onde ir, mas sim uma junção de elementos de mercado e setor junto com a colaboração de idéias,  a resposta para o onde é que eu vou é… Muitos Lugares! pois hoje a comunicação é multifacetada e orgânica e entendemos muito bem disto.

O Porque de uma estratégia de comunicação no qual vai desde uma pontual  até a grandes públicos, é onde deve-se haver um questionamento se ela é ou não justificável através dos “Porque’s” tanto de budget, público-alvo, tipo de impacto, data, época, entre outros fatores que juntos respondem o motivo da escolha de um caminho a ser tomado. Com essas pequenas bases inicias já é possível ter o mínimo de coerência no posicionamento de Marca a se construído ou equalizado. É Claro que a pitada de Criatividade, Design, Conhecimento de Mídias, Tecnologias e experiência determinam as ferramentas táticas que serão mais eficientes na situação desejada.